terça-feira, 28 de julho de 2009

Auto-reflexo

Assim, em meio à névoa, vou tateando os caminhos da vida. Procurando o rumo, mas não o rumo certo, afinal de contas ele não existe.

Vou sentindo o cheiro da tranquilidade, eu busco por ela.

Afagando os ventos que secam meus olhos, procuro, em meio aos diversos caminhos, aquele que me dará água na boca. Que me fará sentiro o arrepio na espinha.

Como um auto-reflexo, vou procurando o caminho que me leva a mim mesmo. Num movimento de fora para dentro, sem pressa, mas com uma certa determinação. Me conhecer, e me reconhecer quando vejo meu próprio rosto no espelho é o caminho para aceitar o que a vida impõe, aproveitar o que a vida dá, e amar plenamente quem está comigo.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Junto ao meu

Quero teus pé junto aos meu
escrevendo pegadas na areia da praia
Quero teus olhos juntos ao meus
esperando que a noita caia

Quero teu suor junto ao meu
pintando os lençois na cama
Quero teus gozo junto ao meu
nessa noite profana

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu gosto....


"Eu gosto quando a gente tá junto namorando e a gente não precisa falar nada porque a música diz tudo"

terça-feira, 7 de julho de 2009

O mar


Vi o mar. Ele perguntou por ti, disse que está com saudades. Eu disse pra ele que sinto o mesmo.

Perguntou se seus cabelos ainda são longos, eu disse que não, agora mais curtos eles atrapalham, mas são bonitos e gosto de segura-los enquanto nos amamos.

Perguntou se teu sorriso ainda é o mesmo, eu disse que não sabia, mas disse que ele é apaixonante. E então o mar me revelou que teu sorriso sempre foi assim, desde pequenininha.

Ele estava calmo e assim continuou. A tua falta o fez manter as esparsas ondas do mesmo do jeito, o fez manter baixa a voz do estouro da espuma na areia.

Ele reclamou das pessoas, disse que elas não têm os dedos dos pés como os teus. Que teus dedos longos e desencontrados o acariciam mais que o normal quando caminhas pela praia e molhas teus tornozelos grossos.

E então ele me falou que o guarda-sol e eu estávamos parecidos: sozinhos e pensando em ti.