terça-feira, 7 de julho de 2009

O mar


Vi o mar. Ele perguntou por ti, disse que está com saudades. Eu disse pra ele que sinto o mesmo.

Perguntou se seus cabelos ainda são longos, eu disse que não, agora mais curtos eles atrapalham, mas são bonitos e gosto de segura-los enquanto nos amamos.

Perguntou se teu sorriso ainda é o mesmo, eu disse que não sabia, mas disse que ele é apaixonante. E então o mar me revelou que teu sorriso sempre foi assim, desde pequenininha.

Ele estava calmo e assim continuou. A tua falta o fez manter as esparsas ondas do mesmo do jeito, o fez manter baixa a voz do estouro da espuma na areia.

Ele reclamou das pessoas, disse que elas não têm os dedos dos pés como os teus. Que teus dedos longos e desencontrados o acariciam mais que o normal quando caminhas pela praia e molhas teus tornozelos grossos.

E então ele me falou que o guarda-sol e eu estávamos parecidos: sozinhos e pensando em ti.

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo seu texto.Suave,sensível!
Sucesso sempre.
Beijos,
Cibele