quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aniversário


São 10 dos 32 anos da minha vida. Aniversário estranho, meio sem sentido. Presente nenhum, parabéns, só poucos.

Passei um terço de todo meu tempo dessa chamada vida no mesmo emprego.

E será que perdi algo?

Aeroportos, carros, estrada, caos aéreo, espera, festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal. Onde deixa a bagagem?

Raio-x do tempo, tiro os sapatos para o detector de metais e para entrar em casa na sexta-feira. Minha casa guarda minhas coisas, pagar IPTU nunca foi meu forte.

Sou um prostituto de travesseiros, não estranho nenhum. Hoteis viraram meu refúgio. Quartos diferentes, mas sempre os mesmos, com a mesma falta de personalidade e a mesma televisão pra contar histórias.

Não me aperto mais na classe econômica. Não, não viajo de executiva, mas já me acostumei a tocar o cotovelo alheio durante o sono.

Vai e vem sem destino e caótico. Dez anos se passaram. E como olhar pra trás se o avião voa tão rápido?

Minha pele cheira a saudade, meu olhar a solidão.

A vida não está na sala de espera, já pegou o vôo rumo ao descohecido. Preciso pegar o meu, o resto da história fica pro futuro.

Um comentário:

pensar disse...

De voo em voo, voa a vida.O q vale e' ir vivendo, pois sobreviver e' ignorancia.
Feliz aniversario e que seja a todo instante, pois vivemos nascendo e morrendo
Bjs