sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Despedida

Venho por meio desta despedir-me, dar o adeus final.

Venho por meio desta agradecer aos sorrisos da multidão e à imensidão do mundo. Ao ocaso ao acaso e ao brilho incessante da lua cheia.

Venho por meio desta agradecer aos poetas e suas palavras. Ao som incessante da música do rádio.

Agradeço também à poeira dos livros, à fotografia descolorida e seu cheiro de passado. Ao cigarro fumado pela metade e ao vinho que manchou o sofá de sangue.

Venho por meio desta agradecer às minhas cara-metades, que tanto ajudaram a formar o meu inteiro.

Declaro que sempre amei viver, e vivi amando cada fatia de ar que meus pulmões tragaram.

Mas agora é hora de partir, afinal de contas, a vida já não é mais a mesma depois de ti e nos abismos do teu corpo vou me jogar.

Nenhum comentário: